Ajuda do publico, pff!
Há muito tempo que eu não falava dos meus fantasmas, não é?...
Pois, aqui to eu toda assombrada!!!
Passei um fim de semana, como há imenso tempo não tinha, dias tão leves, livres e soltos, voltei a ser eu, senti a minha boa disposição e alegria a voltar… A minha essência…
Domingo depois do meu passeio pela N2, cheguei tão exausta a casa que comi e cama, dormi como um anjo, como também já tinha dormido sexta e sábado, SEM MEDICAÇÃO, fantástico, sem insónias, sem ansiedades, sem pânicos, quase era caso para dizer...
Só que não!!!
Porque acordei as 6 da manhã de ontem, as voltas na cama, e regredi 50 passos atrás….
Depois quando me levantei para me despachar para trabalhar, olho pro telemóvel, e tinha uma notificação de um email do falecido, fiquei logo num estado de nervos pior do que aquele em que já me encontrava pelas voltas e reviravoltas na cama… Só tive coragem de ler o email mais a meio da manha… Onde o que consigo depreender é que me está a pedir desculpa pelo sofrimento que me causou, a tentar justificar-se com justificações que eu não estou a digerir, porque não me fazem sentido, e remata com um não quero com este email nada de ti, desejo-te tudo de bom e que encontres um homem que te mereça, mas atenção que continuo a amar-te como sempre te amei….
WTF?!
Quem não quer nada, não diz nada! Ou estou errada?!
Vai a tua vida ser feliz, mas amo-te?!
Será isto o encerrar definitivo desta história e será a despedida dele?
Ou, pior que as opções anteriores, será a primeira investida, para ver a minha reação, e depois fazer as próximas investidas em falar comigo?
Pois eu conheço-o, temo que a última seja frase seja a previsão das cenas dos próximos capítulos!
Não posso negar, mexeu comigo, mais, muito mais do que eu queria… Se respondi? Não, não tenho nada (por agora) para lhe dizer, até porque se diz que não quer nada de mim, não tenho efetivamente nada para responder… Mas que me desarruma as ideias, la isso sim, abana-me, faz-me algum mal!! Porque, porra pah! Eu ainda o amo, mesmo sabendo que o melhor para mim é estar sem ele, que ele me fez sofrer horrores, e ainda faz, a verdade é que o que sinto por ele ainda está muito latente no meu coração! Eu não consigo olhar para mais ninguém… já bebi dois ou três cafés daqueles menos inocentes, com cheirinho a engate, e nunca passa de 1 único café, porque simplesmente eu não consigo olhar para ninguém com vontade de nada, nem de uma beijufa, nem de um abraço, NADA!...
Enfim, agora que já desabafei, vou continuar aqui com a minha cabeça nas cinco mil rotações, a tentar perceber o que aquele email diz nas entrelinhas…
#seguimosfortes
#diariodeumapessoaconfusa