Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

#assimpordefeito

A historia (contínua), de uma vida .. Sem filtros. Quase como que um diário, onde surgem partilhas sinceras e honestas de um dia a dia, de problemas, angustias, medos. Porque somos como somos, por defeito!

#assimpordefeito

A historia (contínua), de uma vida .. Sem filtros. Quase como que um diário, onde surgem partilhas sinceras e honestas de um dia a dia, de problemas, angustias, medos. Porque somos como somos, por defeito!

Sex | 24.11.23

Aquele encontro, constrangedor...

Como já por aqui partilhei…. Ando dedicada à prática do Padel…. E, aquela brincadeira, promove imenso o convívio…. Tanto em jogo... Como no após jogo... Porque o pessoal fica sempre a beber uma cervejola fresca depois dos jogos ou das aulas….

Eu sou despistada que faz doer a alma... E posso até me cruzar por la com as mesmas pessoas mil vezes, que não ligo, não fixo caras.... Enfim sou péssima…

Para terem ideia, jogo e tenho aulas com as mesmas 3 pessoas desde julho… E ainda troco o nome de duas delas…. Do terceiro elemento não, porque trabalhamos juntas há mais de 5 anos... E pronto.... Há mínimos…. Ou então já estaria internada, algures…. Numa ala psiquiátrica…

Devo também, deixar registado, que aquele clube, não sei se é a nível nacional, porque apenas frequento aquele clube… Mas continuando, devo salientar que naquele clube, já e deram variados divórcios, por vias do convívio…

Agora que vos contextualizei….

No outro dia, já não sei precisar, em qual…. Depois de ter ido jogar, já no conforto do meu lar.... Recebi um pedido de mensagem numa das minhas redes sociais…… Eu por norma nunca respondo a estranhos, porque posso, é de meu direito fazer-me de morta… Ou então dar vista, e não responder… Tipo ‘Vi e não respondi porque não quis’... Que para bom entendedor, a ausência de reposta depois do visto, diz tudo….

Mas aquela mensagem em específico, tocou-me no coração... Uma vez que sou amante de fotografia, e partilho muitas…. E essa mensagem, elogiava o meu olho fotográfico… E amoleceu esta pedra que vive no espaço do coração….

Embora tenha começado com um ‘’. Vi-te no clube, não costumo mandar mensagens assim, bla bla bla…” …. Típica cantiga do bandido….

Batemos umas bolas sobre fotografias, porque a pessoa em questão trabalha na área…. Nada comprometedor, e nunca dei grandes confianças…. Porque sou mesmo assim... Desavergonhada no dia a dia, mas quando alguém se mete comigo não dou confiança e sou mesmo desconfiada….

Até aqui, tudo normal, não é?????…. Pois…. Até aqui…

Porque esta semana, estava sentada na esplanada do clube... À espera para ter aula…. E já com uma colega de equipa…. Chega um rapaz que diz boa tarde… Eu respondi ao boa tarde…. Mas senti o individuo olhar para mim duas vezes durante mais do que 2 segundos… E eu senti que devia conhecê-lo e que deveria ter cumprimentado com mais ênfase…. Ao que ele me diz ‘’Sou o Bartolomeu’’… (Nome fictício para garantir anonimato) ….

Vocês estão a imaginar a vergonha que senti!?... Se eu tivesse um pequeno buraco onde me enfiar…. Tinha ido!!!... É que nem olhei para as fotos do moço, para saber com quem tinha falado... Não me ocorreu sequer que me iria cruzar mais vezes com ele no clube, e que pela troca de mensagens ele tomaria como adquirido que passaríamos a nos cumprimentar…

Foi um bocado, muito constrangedor….

 

Gifs de pessoas com vergonha - Gifs e Imagens Animadas

 

#seguimosfortes

#diariodeumapessoaansiosa

5 comentários

Comentar post