As leis de Murphy
Aplicadas à minha vida
E como vai o Tinder? Perguntam vocês, e bem!
Vai ladeira abaixo!!! Pois claro, porque na minha vida, se não resultar numa história caricata e/ou constrangedora, é porque não fiz as coisas de forma certa!
É a segunda vez que instalo o Tinder… A primeira vez, foi num encalhamento anterior, e ainda mal estava a instalar, já estava a apagar a conta… Porque os dois matchs que fiz, venha o belzebu e escolha…
Ora, o primeiro, tinha fotos completamente quitadas por filtros, e aqui a burra não deu conta… Coisas de novata nestas apps!!.... Sendo que quando fomos beber um café, a pessoa nada tinha a ver com o que era vendido nas fotos apresentadas, e por sua vez me apercebi que era uma pessoa que atravessava o procedimento de mudança de sexo para o masculino!
Nada contra, mas podia ter sido honesto, e eu evitava o choque de apenas descobrir quando cheguei ao café… Penso que a honestidade de não esconder um pequeno pormenor, que até tem alguma relevância, era importante, e eu teria opção de decidir se queria ir ou não, mas com a verdade, não enganada!… (Percebem agora os meus dilemas do post anterior? Da mesma forma que gosto de saber das coisas previamente, também me sinto na obrigação de informar previamente) …
Ainda assim, não me dei logo por vencida, e fui ao segundo match…. Aparentava ser uma pessoa normal (vá, estou a ser mazinha, o rapaz é normal), embora ainda tivéssemos trocado algumas mensagens pela app de encontros, até foi relativamente rápida a passagem para a troca de mensagens pelo WhatsApp… E foi aí que a coisa se tornou incrivelmente constrangedora (pelo menos para mim) … Não, a pessoa não começou a mandar nudes, nada disso…. Não sejam assim! Ahahah
O que acontecia era que, eu escrevia mensagens de texto, e a resposta que recebia era um vídeo, sim, um vídeo da outra pessoa a dialogar comigo, e a responder ao que eu tinha falado em texto… E meus caros, isto foi demais para mim… Não consegui manter o contacto, com alguém que me respondia assim…. Sendo que havia coerência na conversa, conteúdo, o rapaz era inteligente, enfim, tudo positivo.... Exceto, o método de resposta!... Motivo mesmo para dizer ‘’Desculpa, o problema não és tu, dou eu!” …
Recentemente encontrei este último nas redes sociais, vi que já casou e tem uma criança… Se calhar o problema é mesmo meu, que contínuo encalhado …
Ultrapassados os traumas, instalei novamente a app, criei novamente conta, como já partilhei anteriormente… E o que é que acontece!? NADA!!!
Fiz match com o ex-namorado da minha prima, ambos fizemos swipe right com a finalidade de gozar com a cara um do outro, e agora temos estado a melhorar o perfil dele no sentido de ser tonar mais cobiçado aos olhos das tinderelas que por ali andam…
Se isto não é o fim da linha meus caros…. Não sei o que é!
#seguimosfortes
#diariodeumapessoaansiosa