Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

#assimpordefeito

A historia (contínua), de uma vida .. Sem filtros. Quase como que um diário, onde surgem partilhas sinceras e honestas de um dia a dia, de problemas, angustias, medos. Porque somos como somos, por defeito!

#assimpordefeito

A historia (contínua), de uma vida .. Sem filtros. Quase como que um diário, onde surgem partilhas sinceras e honestas de um dia a dia, de problemas, angustias, medos. Porque somos como somos, por defeito!

Ter | 28.06.22

Correção meus senhores! ERA o Paraíso, ERAAA!!!

Para quem não sabe, sou alentejana … Tipo, acho que ninguém sabia não é!?

Bom, vivo e sobrevivo algures pela Costa Vicentina.

Zona que não troco por nada deste mundo, adoro viver aqui.

 

300 expressões que só um alentejano entende | ncultura | Expressões,  Ditados populares, Frases

 

Sou frequentadora assídua, da bela aldeia de Melides e arredores, e tenho uma grande estima por tal freguesia.

 

E nem vale a pena entrar em grandes explicações geográficas, sobre a localização, porque agora em toda a boa revista nacional e internacional, Melides vem escarrapachada na capa em grande plano, até na Vogue, vejam só despautério em que isto se tornou!!!

 

Já lá vai o tempo, em que eu falava em Melides, e tinha de referir “Ao pé de Grândola, ou não muito longe de Sines”, que também ninguém sabia onde era, mas pelo menos tinham a referência da música de Zeca Afonso, ou de Porto Covo perto de Sines.

 

Era uma confusão explicar onde era Melides, mas era tão bom ser assim, e eu nem sabia!

LOCALIZAÇÃO | Farmácia Med Farma

Precisamente por ser tão feliz por aqui, tenho de vir partilhar algo que, deveras me anda a atormentar…

 

Ora vamos la ver, nos últimos tempos, e cada vez mais, sinto que esta zona está invadida por gente de todo o lado, gente que veio para comprar tudo, custe o dinheiro que custar, querem casas em zonas discretas, e pagam verdadeiras fortunas para alcançarem os seus objetivos, porque aqui, vedetas como a Cindy Crawford, com quem já me cruzei num restaurante, conseguem fazer uma vidinha quotidiana, sem qualquer tipo de stress, conseguem fazer uma vida dita “normal”.

 

E como esta senhora, tantas outras, que prefiro nem mencionar, porque para terem o próprio paraíso, vieram estragar o que era o meu paraíso, porque já não há sossego, nesta santa terra, que ninguém sabia onde se situava no mapa!

 

number5 | Pessoas com raiva, Rostos de meme, Memes engraçados

 

Pronto, já desabafei (quase tudo)!!!!

 

Até Mais / Falou / Tchau / Adeus / Fui / Bob Sponja GIF -  SquarepantsBobSponge SeeYouLater S… | Tchau, Frases curtas para instagram,  Atividades meios de comunicação

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.