É muita duvida, para uma pessoa tão pequena!
E pronto, isto de ter Tinder, começou a assolar-me os pensamentos… Com muitos “Se’s”!
E como pessoa normal que sou (não vale rir), o que é que eu faço? Venho aqui aconselhar-me com vocês pessoas de bem, e bastante provectas!!
Sucede que, este ser humaninho de metro e meio, há uns anos, mais precisamente 2 anos, muito desgostosa de sair ao pai, decidiu implantar um par de tupperwares novo a estrear, nunca foi um tabu na minha vida, até porque o meu irmão faz questão de gritar a mundo e meio que a irmã meteu um par de mamas!!!!! Mas, eu, nunca fiz propriamente publicidade do assunto, banalizei a questão...
O que me atormenta agora?! Pois, dates, a possibilidade de vir a ter dates, provenientes do Tinder, ou de qualquer outro lado… E que algum desses dates, se torne num date mais frequente, que venha a dar em umas cambalhotas….
Como é que conto que tenho umas petxugas de plástico?!... Enquanto estamos a meter o açúcar no café?!
- Ah olha, é verdade, tinha-me esquecido de te contar, sabes tenho implantes!!
Ou então… o desgraçado agarra-me na rua, dá-me um beijo tipo filme, debruçado sobre mim, e eu faço pause na cena e digo…
- Tenho de te contar uma coisa antes que isto avance!!
(E ai ele pensa que sou casada e com filhos, mas afinal só lhe quero contar das gémeas, salvo seja)
Ou não devo de todo contar?! Não são muito artificiais, mas porra!! Nota-se que são meio emborrachadas ahahaha…
São muitas dúvidas, percebem?!! Não sei qual é o timing, não faço ideia mesmo…. Preciso mais uma vez, da ajuda do público... O meu futuro depende de vocês!
#seguimosfortes
#diariodeumasboobs