Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

#assimpordefeito

A historia (contínua), de uma vida .. Sem filtros. Quase como que um diário, onde surgem partilhas sinceras e honestas de um dia a dia, de problemas, angustias, medos. Porque somos como somos, por defeito!

#assimpordefeito

A historia (contínua), de uma vida .. Sem filtros. Quase como que um diário, onde surgem partilhas sinceras e honestas de um dia a dia, de problemas, angustias, medos. Porque somos como somos, por defeito!

Ter | 14.11.23

Ginja não é para fracos! . . .

No passado fim de semana, foi a feira do chocolate em Grândola… Que se resume a 2 pequenos pavilhões com venda de iguarias doces e ginja…

Eu na sexta, estava sozinha, o Ex-Futuro-Atual estava deslocado a trabalho, e eu estava um tudo nada aborrecida (furiosa) com ele…. Acabei por ir jantar a casa da família, para me distrair... E com isto, o meu irmão, teve a ideia de irmos dar uma voltinha até à feira do chocolate!....

Assim foi…

A minha cunhada, como está a amamentar, traçou um plano, para poder beber uma ginja…. Dava mama ao saguim, e bebia a ginja logo de seguida… Assim, conseguia diluir o álcool nas seguintes horas, até à próxima refeição do moço…

Chegados à feira, vimos os 2 pavilhões 5 vezes cada um… Porque sim... Sem qualquer motivo para tal... Mas não havia mais nada para fazer, e o concerto não era apelativo…. Pois claro, que nestas voltas e reviravoltas, a cada passagem pela ginja, eu e o meu irmão, emborcávamos uma!...

Chegada a hora da mama, e saguim alimentado, fomos a mais uma ginja, para acompanhar a minha cunhada….

Cinquenta voltas dadas aos pavilhões, cumprimentados todos os conhecidos encontrados, e virada quase meia garrafa de ginja…. Achamos que já chegava de feira…. Vamos para casa….

E é aqui que se dá a magia da noite, que agora escrito, pode não ter a mesma piada que teve na altura, mas ainda assim, decidi partilhar….

Quando chegamos ao carro, estava o meu irmão a meter o ovinho do pequeno no banco de trás, aconteceu a conversa que passo a descrever:

Cunhada – Marido, levas tu o carro, ou eu?...

Mano (enquanto colocava o ovinho) - Levo euuuu…. Enquanto vou aqui atras a tomar conta do meu filhote….

Eu (bastante confusa) – Que me lembre, a última vez que tive dentro do carro, o volante ainda era no banco da frente!!!!

Faltou pouco, para fazermos xixi pernas abaixo!!!!

Devo salientar, que o meu irmão RARAMENTE bebe álcool, pelo que basta um shot, para flutuar….

Entretanto, a minha cunhada sentou-se ao volante, que sim, ainda se mantinha na parte dianteira do veículo…. Eu fui para o lugar do pendura… O meu irmão? Ficou na rua, a fazer sabe deus o que, com a bagageira do carro aberta… Até que, só ele sabe como... Se engasgou, e cuspiu a gola do casaco todo!!!... Fiquei eu ali no meio daquilo, entre o auxiliar com guardanapos e tentar que a minha cunhada saísse do carro, antes de se vomitar ali dentro (sim, ela é facilmente impressionável) ….

 

Obvio, que tudo isto, teve muito mais graça no momento do que agora… Eu sei…. Mas foi parvo, e isso foi no momento, é agora escrito, e será sempre….

 

Pin on Gif's - Drinks

 

#seguimosfortes

#diariodeumapessoaansiosa

1 comentário

Comentar post