Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

#assimpordefeito

A historia (contínua), de uma vida .. Sem filtros. Quase como que um diário, onde surgem partilhas sinceras e honestas de um dia a dia, de problemas, angustias, medos. Porque somos como somos, por defeito!

#assimpordefeito

A historia (contínua), de uma vida .. Sem filtros. Quase como que um diário, onde surgem partilhas sinceras e honestas de um dia a dia, de problemas, angustias, medos. Porque somos como somos, por defeito!

Sex | 27.01.23

Herdei um cão!

Acho que nunca aqui partilhei o meu amor por animais… Mas efetivamente, tenho um imenso carinho por todo o tipo de animais… Ou não tivesse eu reatado com o Ex-Futuro-Atual . . .. COF COF COF, brincadeirinha!!!!

Embora tenha carinho por toda a animalada, no meu coração, os cães, tem um ligar só deles, enquanto todas as outras 366769841 espécies no mundo, têm de dividir o mesmo espaço….  Talvez, os javalis estejam na arrecadação ao escuro, desses tenho um bocadinho de medo…

Sendo eu apaixonadíssima por cães, todo o tipo e raça, tenho pois claro, um vira-lata “cagatacos”, que nem um palmo de patas tem, mas que se acha o maior da freguesia… Odeia-me, não me curte nem um bocadinho, é apaixonado por a minha mãe, e escolheu viver com ela, sendo que sempre que o tentava trazer para a minha casa, ele deixava de comer… Também o compreendo, na minha casa estava fechado 8 horas, com pausa para almoço… E a minha mãe leva o rufia para o trabalho, sítio esse, onde ele é tratado como um lorde… Até tem um pacote de bolachas só dele!!! CALMA PAN, CALMA DEFESA DOS ANIMAIS, juro que ele é bem tratado e é um cão feliz, longe de mim!!! Esse meia leca, tem tido umas aventuras na vida… Falta-lhe meia lua da língua, porque um gato comeu, literalmente!!! Tem um rasgo em uma orelha, porque levou uma trinca de um pastor alemão…. Ainda assim, ele acha que é um valentão das torres! E é olhar para ele cheio de si, no seu porte obeso, de patas arqueadas, a com o seu bufar de pitbull!!! Mas juro é um fofo…

O meu Ex-Futuro-Atual-Coiso, também adora béus = cães, e adotou uma Pastora Belga – Malinois, e que veneno de cão meus amigos, eu até vou deixar as peripécias desta maligator para outras núpcias!!! É uma ternura de cadela, mas a quantidade que tem de ternurenta, tem de malcomportada… E essa vive connosco… E é uma ladie… Cheia de todas as mordomias….

E não, não ficamos por aqui… Eu achava que a família estava completa ao nível das 4 patas, mas sucede, que a ex-ex do Ex-Futuro-Atual, nos recambiou o cão de família para tomarmos conta… Uma vez que ela já não estava a saber lidar com a situação, e compreendo, deste lado também não é fácil.... Apenas alivia, porque é dividido por dois… Um rafeirito meio arraçado de caniche, 14 anos de cão… Cheio de manhas, e a fazer-se de mais doente do que está na realidade…. Toma insulina 2 vezes ao dia, porque está com diabetes, está a ficar cego… E agora anda de fralda a maioria do tempo, porque não se aguenta, e larga-se a fazer xixi a qualquer momento… Mas xixis industriais….

O que eu não sabia, era o carinho que ia desenvolver por esta herança de última hora… A alegria que me dá quando chego a casa, e o rapazinho se senta a olhar para mim e todo ele se abanica… Quando vamos para o sofá, e ele se aninha a mim a ver televisão… E dorme SEMPRE, junto aos meus pés a noite inteira…. Podia muito bem, fazer isto tudo com o dono de uma vida, que está logo ali ao lado junto a mim… Mas parece que o rapazinho, me adotou para cuidar dele na velhice…

Se isto não é um caso de amor, digam-me vocês o que é!!!!

 

He Loves Being Moisturized. GIF | Gfycat

 

#seguimosfortes

#diariodeumapessoaansiosa

8 comentários

Comentar post