Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

#assimpordefeito

A historia (contínua), de uma vida .. Sem filtros. Quase como que um diário, onde surgem partilhas sinceras e honestas de um dia a dia, de problemas, angustias, medos. Porque somos como somos, por defeito!

#assimpordefeito

A historia (contínua), de uma vida .. Sem filtros. Quase como que um diário, onde surgem partilhas sinceras e honestas de um dia a dia, de problemas, angustias, medos. Porque somos como somos, por defeito!

Qui | 02.09.21

Mais um eclipse nervoso!!!!!!!!!!!!!!!!

E quando descobres que o teu namorado ainda guarda, na carteira, no departamento de moedas, a aliança de casamento da ex mulher!!!

É caso para tirar uso e porte de arma?

Grande balde de água fria quando achamos que remamos no mesmo sentido, e afinal descobrimos que se calhar nem no mesmo barco estamos!!

Naufragar, será o mais correto para aplicar ao que sinto neste preciso momento!?

(Momento Drama Queen!!!)

A verdade é que estas coisinhas, são uma espécie de bola de neve, que se tornam em COISONAS. Eu sei, eu sei … Não devia ter ido cuscar, nem vasculhar, também sei que quem procura quase sempre acha, mesmo que não exista nada para achar, se procuramos vamos achar, nem que seja algo inventado pelo nosso subconsciente!

Mas, após a batalha árdua e dura pela qual passei, para me enamorar deste indivíduo, não esperava estas surpresas, uma vez que ele veio de ramo de flores em riste, e cheio de paleio, truques e magias para me dar novamente a volta a cabeça e retroceder na decisão que havia tomado de NUNCA mais haver qualquer proximidade entre nós!

Juto que equacionei em pedir uma previdência cautelar para ele não poder se aproximar num raio de 60km! Para nem tão pouco, eu míope como sou, o poder vislumbrar num planalto longínquo!!

Bom, a minha questão é…

Como devo abordar o assunto com o individuo, para me mostrar desagradada com a presença do metal na respetiva divisão das moedas, sem ter mais um ataque histérico de nervos, daqueles que discutimos até de madrugada em que eu ameaço que me vou embora para nunca mais voltar, e choramos os dois perdidamente, porquê?! Porque somos uns anormais que se amam, mas não sabem lidar um com o outro para encontrarem um equilíbrio e serem felizes.

Pronto está dito!!!!

hqdefault.jpg

 

 

15 comentários

Comentar post