Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

#assimpordefeito

A historia (contínua), de uma vida .. Sem filtros. Quase como que um diário, onde surgem partilhas sinceras e honestas de um dia a dia, de problemas, angustias, medos. Porque somos como somos, por defeito!

#assimpordefeito

A historia (contínua), de uma vida .. Sem filtros. Quase como que um diário, onde surgem partilhas sinceras e honestas de um dia a dia, de problemas, angustias, medos. Porque somos como somos, por defeito!

Sex | 24.05.24

Mais uma voltinha........

Crianças não pagam, mas também não andam.....

Vamos olhar para isto desde início, da perspetiva de um carrocel daqueles que faz a alma sair do corpo e voltar, mas ninguém sai ferido nem magoado…. Pelo menos fisicamente….

Agora que já me consegui desenvencilhar do alemão…. E que tarefa difícil, foi fazê-lo perceber que não estávamos no mesmo mood!!!!...

Começou a brincadeira do walking dead … A marcha dos mortos vivos a sair das tumbas… Já deve cheirar no ar que to solteira…

Cruzei-me com um Ex Tinderelo, no bairro onde estou a morar... Ele não vive por cá, mas tem casa de férias, e passa por cá muito tempo, claro está, que aproveitou a ocasião para me enviar mensagem a perguntar como estou, e tentar marcar logo um café, que consegui descartar de forma educada…. Abençoado padel que me ocupa tanto do meu tempo livre, amén!...

Também uma Ex aproximação, que de sorte grande não tem nada, voltou a tentar a sua sorte, mas este é um verdadeiro aristocrata, promete o mundo, quer muito casar, ter filhos, viver um amor eterno…. Mas só  lhe falta mesmo o eterno, porque amor tem ele de sobra para dar, a mim e às outras tantas com quem faz o mesmo jogo… Azar da vida eu conhecer muita gente… Mas entro no jogo dele, deixo-o acreditar que vamos ter muitos filhos…. Só nunca tenho tempo para os ir fazer… E visto que tenho uma vida ocupada, e ele trabalha por turnos… Culpo sempre os  nossos horários chatos pelos desencontros…

E por fim, com menos notoriedade há meia dúzia de monólogos a ocorrer no meu chat de mensagens….

Porém…. Temos o moço do padel, aquele que me mexe com o sistema nervoso… Que me enerva TANTO, ao ponto de me desviar os pensamentos…

Iniciamos uma troca de mensagens, fluente, mas furada.... Andámos naquela brincadeira rasa, de irritação, ele diz que eu não sou uma pessoa doce, e eu digo que ele é um ser esquivo... Até que houve um delay de 5 dias mais ou menos, de total e completa ausência da pessoa…

Ainda vi nas notícias locais os reports de óbitos, porque fiquei preocupada ahahah....

Achei que talvez tivesse ido além na minha falta de doçura, e disse-lhe diretamente, que sabia que tinha declinado todos os convites dele para jantar ou café, e tirava essas negas da mesa, para ele se sentir à vontade para novos convites…. Só que agora, ele parece um antibiótico, responde-me as mensagens de 8 em 8 horas…. Pois, eu como já tenho uns aninhos desta escola, é logo um alerta para possível comprometido a tentar dar uma facadinha fora da relação… E eu já lhe disse por entrelinhas que não to para isto, e ele disse para não meter pressão… Não e de fazer nervos?!... Entretanto esta conversa foi ontem, e decidi não me meter em caminhos apertados…. Acho que é mais sensato me afastar e seguir a minha viagem…

Até porque ainda me martelam na cabeça vagas aparições do meu Ex, ainda tenho noites mal dormidas... Ainda me atormenta... E não preciso de mais sarna para me coçar…

Sendo que, para ser honesta comigo mesma, e comparando com a separação anterior, estou muito mais leve, menos sofrida…

As pancadas da vida trazem disto... Aceitação… Resiliência…

 

A Física explica o funcionamento de uma montanha-russa

 

#seguimosfortes

#diariodeumapessoaansiosa

16 comentários

Comentar post