Mar calmo, nunca fez bom marinheiro!...
Tenho a “Casa” toda desarrumada, e não sei bem como fazer para a organizar, isto como quem diz que estou muito, muito, muito confusa….
Para começar em bom, tenho um pulso feito em papa, nem sei como fiz isto, to cheia de dores, e anda todo ligado por arames, um pulso elástico, a tempo inteiro, só tiro para dormir… E nada teimosa, só ontem compreendi, que tinha de parar de jogar por algum tempo, e dar descanso ao pulso…
Mas, o meu maior mal fosse esse…
O Ex-Futuro-Atual-Definitivamente-Falecido, segue a sua demanda de querer casar e ter filhos…. Cerca-me em toda a esquina, e quer a todo o custo mostrar que vamos finalmente viver “O felizes para sempre” … Quanto mais me cerca, mas me afasta… Ainda o amo, mas o medo que sinto é superior a todo o sentimento bom que possa ter… E neste momento eu não consigo dar-lhe mais do que isto que estou a dar, que é nada…. Sinto que se partiu alguma coisa dentro de mim, que creio que seja difícil, ou quiçá impossível de restaurar… Mas lá está, como já lhe disse inúmeras vezes, preciso de tempo e espaço, e ele não está a saber lidar com isso, e faz o oposto…
O moço do padel por sua vez… Que eu sentia meio como que uma boia salva-vidas, ontem naufragou…. Já na semana passada, senti ali uma intimidade diferente com uma das raparigas da minha turma, quando terminamos a aula, eles ficaram a conversar… Ontem, essa mesma rapariga orientou as coisas para ficarmos sentados todos na mesma mesa, e ali estivemos a beber uma cerveja e a conversar… Até eu me aperceber de que ela lhe estava a fazer festinhas no braço…. Fiquei tipo “woooow…” … E do nada peguei em mim, e fui embora… Eu sei, sei que não temos nada um com o outro… Não devemos rigorosamente nada um ao outro… Mas ainda no outro dia tivemos na praia, os bilhetinhos no carro… O fim de semana que íamos passar fora, que agora, verdade seja dita, percebo porque foi sempre adiado… Mas será que já não existe ninguém honesto?!... Possa, se ele não queria nenhuma proximidade comigo, dizia, e tudo certo... Já me conhece o suficiente para saber que não o ia chatear, que não ia dar uma de louca perseguidora… Mas pronto, somamos mais uma deceção com a humanidade, e seguimos viagem…
Como diz uma sábia amiga, Deus manda amar o próximo… Próóóóóóximo!!!!...
#seguimosfortes
#diariodeumapessoaansiosa