Marés... E seus marinheiros...
A semana passada foi gigante…. Aconteceu tanta coisa….
E para fechar com cereja no topo do bolo, sexta, ao final do dia, fui pedida em casamento…
Isso mesmo… O Ex-Futuro-Atual-Definitivamente-Falecido, fez chegar até mim, um pequeno carreiro de diamantes, em forma de anel, com uma bonita carta, a pedir-me em casamento… A pedir-me para termos um filho… A pedir-me para construirmos uma família…
Casar, nunca teve na minha wishlist, pelo que assunto arrumado… Mas filhos, durante todo o tempo da nossa relação, ansiei tanto por temos um filho…. Desejei com tanta força que esse dia chegasse… E agora que chegou, eu já não quero…
No sábado, peguei no anel, e fui falar com ele pessoalmente, achei que era importante e necessária uma conversa franca…. Devolvi o anel, claro... Quem me conhece sabe que nunca ficaria com ele... ELE sabia de antemão que eu o devolveria…
A verdade é que quando me sento a frente dele, quando estamos frente a frente… A minha raiva desaparece, não consigo ter maus sentimentos por ele… O amor que sinto acalma-me … Mas estou tão magoada, tão desiludida, tão revoltada…. E isso não desaparece…
Disse-lhe que por maior que seja o meu sentimento, não consigo voltar para ele, neste momento é completamente impossível isso acontecer… Não confio nele…
Não sei se voltarei a confiar tão pouco… Ele disse que me daria todo o tempo que precisar… E eu disse que preciso de tempo efetivamente, mas que talvez nem com esse tempo eu consiga voltar para ele… Porque mais uma vez, estou demasiado magoada e revoltada….
A vida tem sido bastante irónica comigo, parece que me está a pôr à prova… E a minha autoavaliação, é de que não tenho passado com distinção…
Talvez este seja realmente o momento de viragem… Por mais que tenha querido um filho com ele, talvez agora já seja tarde para ele o querer…
Também tenho estado tão bem, tranquila e em paz nos últimos meses…. Tenho medo de perder tudo isso…
Agora sinto-me em cima do muro sem saber decidir a minha vida… Talvez precise realmente de tempo… Ainda estou bem comigo mesma, mas estou confusa…
Tempo… Sê meu amigo por favor…
#seguimosfortes
#diariodeumapessoaansiosa