Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

#assimpordefeito

A historia (contínua), de uma vida .. Sem filtros. Quase como que um diário, onde surgem partilhas sinceras e honestas de um dia a dia, de problemas, angustias, medos. Porque somos como somos, por defeito!

#assimpordefeito

A historia (contínua), de uma vida .. Sem filtros. Quase como que um diário, onde surgem partilhas sinceras e honestas de um dia a dia, de problemas, angustias, medos. Porque somos como somos, por defeito!

Qua | 28.12.22

Misturada com a realeza!

Bom, já não é novidade para vocês, que existe um Gollum dentro de mim, num dia escrevo sobre o cultivo de alhos na Antártida, e no dia seguinte já estou a escrever sobre a aerodinâmica das alforrecas no mar das Caraíbas…. E sim, para mim, tudo isto é normal e faz sentido, porquê? Porque a minha vida funciona meio que assim, num dia estou a treinar para uma prova de 15km pela areia da praia, no dia seguinte a praguejar porque me caiu uma poia de gaivota na cabeça (exemplo metafórico, não aconteceu mesmo tá!!!) …

Ora bem, hoje traz-me o jantar que tive ontem…

Como já partilhei aqui, eu e o dito cujo, meio que nos reconciliamos, é um vai que não vai, que já foi, e vai sendo, mas não chega bem a ser, compreendem?... Ele virou ex-futuro-atual… E quase que já vivo em permanência em casa dele, embora ainda haja coisas a ajustar, mas com calma…. Neste seguimento, ele é convidado para eventos sociais, para os quais, por sua vez me convida, e eu morta de vontade de dizer que não quero ir, sorrio e digo ‘’Sim, claro que vou, com todo o gosto’’, e por dentro grito ‘’SOCORROOOOO’’, enfim, o que é que uma pessoa não faz por amor!!!

Evento social esse, que por sua vez foi para comemorar o aniversário da filha de um casal amigo do ex-futuro-atual, rapariga que fez 30 anos!! Então assim que sai do trabalho, fui diretamente à Parfois comprar uma lembrança, que digamos, comprar coisas para pessoas que não conhecemos, e que também são de outro estrato social, não é fácil… Mas eu sou corajosa!!!

Ainda fomos os dois fazer uma corridinha de 4km, tal era a minha ansiedade que melhorei a minha média de tempo por minuto em 11 segundos…. Tomar banho, vestir, despachar, e pronto, chegamos 20 minutos atrasados ao restaurante… Quando entramos, já toda a gente estava sentada, cumprimentei as únicas duas pessoas já conhecia, disse boa noite as restantes, entregamos a lembrança à aniversariante, que sempre extremamente educada e querida, disse ter adorado (no meu íntimo, acho que estava apenas a ser MUITOO educada), e no meio de todo este embaraço, sim, porque eu sou uma pessoa sem qualquer pingo de vergonha na cara, mas no meu habitat, quando saio para fora de pé, fico completamente encolhida, qual tatu quando se sente ameaçado por uma jaguatirica nervosa… E prontooooos, a modos que, no meio deste turbilhão de emoções dentro do meu eu, abracei a garrafa de vinho mais próxima, a partir dai, foi só ladeira abaixo!!!!

Vah, estou a exagerar, até foi agradável e enturmei-me bem, sem dificuldades…. Sendo que a parte do vinho, é verdade, hoje estou um nadinha ressacada!!! Mas foi por uma boa causa!... E pronto, queriam desgraça né? Desta vez, correu pelo melhor!...

A verdade é que ainda é meio estranho para mim, mal conheço as pessoas, ainda vou muito com aquele ar de peixe fora de água… Eu que sou toda despachada, sempre a dizer as maiores baboseiras sem pensar, dou por mim rodeada de gente de sangue azul da alta sociedade aqui da zona, e tenho de me controlar, para me comportar, sendo que ao 3º copo de vinho no bucho, já dava o ar da minha graça, com umas piadolas, sempre contidas, mas fiquei mais soltinha….

O ex-futuro-atual, diz que gostaram de mim… Se gostaram ou se foram fingidos não sei, mas a verdade, é que me acolheram bem e não me fizeram sentir de parte!!!

Um brinde à socialite finesseeeeeee!!!!

 

Como enfrentar um casamento quando se é solteira(o)

 

 

#seguimosfortes

#diariodeumapessoaansiosa

10 comentários

Comentar post