Mudanças....
Daquelas com caixas e cenas mesmo!
Aqui a pessoa morava sozinha, e era fixe.... Tinha o meu ninho adornado à minha imagem…. Foi bom, mas teve o seu tempo... E os tempos mudam, as coisas evoluem… E agora, já estou a viver com o Ex-Futuro-Atual… O que também é fixe… E como tal, estou a pensar alugar a minha casa…. Pelo que estou a encaixotar tudo e a levar para casa da minha mãe, uma vez que o apartamento onde estamos ainda não é o definitivo, e brevemente nos vamos mudar… a minha rica mãezinha, abelhuda como é, enfia o narigão em todo o caixote que levo lá para casa…. Acho que é o preço que tenho a pagar, por atafulhar a casa dela de caixas e caixotes…
Ontem, estava a descarregar o meu carro, e ela agarrou em um saco, que eu lhe disse que aquele ia comigo, tinha coisas que me faziam falta, na atual morada onde estou… Ao que ela, ainda assim, lá foi enfiar o nariz!!! E o que é que aconteceu?! Descobriu um pano de cozinha…. Que por sinal tinha sido dela um dia… E que eu mantinha em cativeiro na minha casa…. Agarrou no pano, desatou a correr, vah, correr não será bem o termo para a locomoção que ela faz com aquelas pequenas pernas a suportar o peso do tronco…. Vamos lá a ver, ela não está gorda, apenas não tem altura suficiente para a largura que enverga naquelas costelas!
Seja como for, o pano foi bem, foi bom enquanto durou... Mas ela foi esconder o dito cujo, como um cão esconde um osso quando não tem apetite!!!
Começo a sentir que devia deixar as minhas caixas seladas, com cadeado e alarme!!! Porque talvez ela encontre mais pertences dela por lá…
As vossas mães também são assim?.... Tanta coisa por causa de um misero paninho ...
#seguimosfortes
#diariodeumapessoaansiosa