O meu irmão, sendo ele mesmo!!!!
Olhem, olhem quem voltou!!!
Tenho andado muito ausente eu sei, mas tenho andado com pouca vontade de escrever…. Embora me estejam sempre a acontecer daquelas coisas dignas de filme de comédia, não tenho tido a devida inspiração, para transpor em escrito….
Mas hoje preciso desabafar….
Imaginem a situação, Fulano tem uma coisa para entregar a Sicrano, e estão desencontrados no horário… Sicrano pede para fulano deixar a encomenda no ponto x…
Partimos do princípio que Sicrano, conhece quem está no ponto x, sendo este ponto x um estabelecimento comercial, com alguém a atender ao publico….
Estou certa?....
Pois bem, ontem tinha umas coisas para entregar ao meu irmão… E ele, visto que vinha à localidade onde trabalho, já muito depois do meu horário de saída, pediu-me para eu deixar essas coisas numa bomba de combustível….
Eu quando sai do trabalho, dirigi-me a esse sítio, e quando chego ao balcão e digo o (nome do meu irmão), pediu me para deixar aqui isto que ele vai passar mais tarde a apanhar…. Nesse momento, a rapariga fez aquela cara de ‘não faço puto de ideia de quem estás a falar’… E eu…. “Você não conhece o meu irmão, pois não?” ... E ela “Não to a ver, não” …. QUE DESAVERGONHADO… Ele simplesmente achou conveniente aquele ponto, sendo que ficava no trajeto de passagem dele….
Acham isto normal?...
#seguimosfortes
#diariodeumapessoaansiosa