O problema não sou eu, é o aspirador!
Bem…. Isto que sai destes dedinhos, é quase sempre o momento, escrito sem grande revisão…. Sou no meu dia a dia, tão genuína quanto o que vocês leem por aqui… Alias, as pouquíssimas pessoas que já leram alguns dos meus textos, dizem que estão a ler e a ouvir-me! Não sei bem se isso é um elogio, prefiro acreditar que sim!!!… Mas hoje, como não trabalho, sentei-me com calma… A preparar as publicações dos próximos dias… Nada muito elaborado, como sabeis…. Sendo isto um diário, eu recorro aqui ao desabafo, quase no momento a seguir ao que me aconteceu, quando muito, no dia seguinte, relato o dia anterior...
Mas hoje, com algum tempo útil para preparar uns posts fofinhos para mim e para vocês, dediquei-me ao planeamento dos próximos dias, sendo que não estando a trabalhar, estou em casa do ex-futuro-atual….
Até aqui tudo normal certo?
Pois, mas isto começou logo menos bem ontem, quando ele se apercebeu que eu não trabalhava e ele sim, avisou me que era dia da senhora da limpeza vir cá a casa, e disse que ela vinha cedo!! Insisti muito para ele lhe pedir que ela viesse tarde, para eu poder dormir até tarde… A negociação ficou-se pelas onze da manhã… Ele é tão invejoso!!!!!! Como ele não podia dormir até tarde, eu que me livrasse de ficar muitas horas com este naco de coirato espojado na cama… Mas ok, assim levantei-me relativamente cedo, e fui a minha vida tratar de uns pendentes…. Entretanto quando volto, a casa estava vazia, mas ainda com vestígios de que a empregada iria regressar para terminar o que tinha deixado a meio... Tudo bem, consigo ignorar a existência dela enquanto ando aqui a tratar de escrever as minhas parvoíces…. Meti música e tal... E tudo seguia de forma natural…. Até ela ligar o aspirador… E vocês, seus iluminados, eu sei o que já estão a pensar, mas não possuo nenhuns fones aqui nesta casa de momento... Portanto, para não jogar a senhora e o aspirador pela varanda…. Fico por aqui, pois nem para uma esplanada posso ir, porque ausência de fones!! Compreendem o drama que é a minha vida?
#seguimosfortes
#diariodeumapessoaansiosa