Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

#assimpordefeito

A historia (contínua), de uma vida .. Sem filtros. Quase como que um diário, onde surgem partilhas sinceras e honestas de um dia a dia, de problemas, angustias, medos. Porque somos como somos, por defeito!

#assimpordefeito

A historia (contínua), de uma vida .. Sem filtros. Quase como que um diário, onde surgem partilhas sinceras e honestas de um dia a dia, de problemas, angustias, medos. Porque somos como somos, por defeito!

Seg | 30.01.23

Preciso de desabafar...

Este fim de semana dei por mim apensar, que o tempo está a passar demasiado rápido!!

Em março completo 35 anos, então, assaltou-me o pensamento de que estou praticamente a meio dos 30’s!!! Não demora nada, estou a fazer 35 anos! E tem passado a fugir... Verdade, seja dita, também aproveitado o passar dos anos o melhor que posso e consigo… E sou grata por isso…

Mas na realidade, o balanço que fiz sobre esta fase da minha vida, foi precisamente sobre quando fiz os 30… E tive vontade de desabafar…

Tinha 29 anos quando me separei, tinha uma relação estável, mas um pouco tóxica agora que vejo à distância!... Vivíamos juntos, já lá iam 6 anos e qualquer coisa… Não, não era o amor da minha vida, mas tinha carinho, sentimentos bons e vivia tranquilidade.... Achava eu, que era ali o sítio certo… Alguns dias, poucos, antes do Natal, deu-se a rutura! Foi dramático… Porque além de perder o namorado, perdi também outra pessoa, uma suposta amiga, em que eu confiava, e de quem gostava bastante... Se a memória não me falha foi 3 dias antes do Natal que a conversa final se deu, e eu em 2 dias arranjei onde morar e mudei-me!... Lembro-me que já dormi no meu novo lar, na noite de Natal…. Os meses que se seguiram foram dolorosos, fui viver sozinha pela primeira vez, nunca tinha vivido sozinha…. Tinha muito medo do desconhecido, do estar sozinha, do ficar sozinha… E lembro-me tão bem…. Fui para um aproveitamento de sótão, num 4 andar, sem elevador, era o que eu podia pagar!…. Chorava todos os dias, agora sei que não por amor, mas sim porque tinha medo de toda aquela mudança… Aos poucos fui-me libertando do apego, e do que eu achava que era conforto e fui gostando da minha nova vida!... Ainda assim, caramba, tinha quase 30 anos, achava que tinha a vida organizada, e tinha-se virado tudo de pernas para o ar!!! E cliché ou não, era o meu lado certo … Um dia ele foi-me bater a porta, foi ver em que condições eu estava a morar, disse ele que era por preocupação, eu acho que de forma inconsciente me quis deitar abaixo, porque me perguntou se estava melhor ali, naquele sítio, que antes eu tinha uma casa confortável e tinha virado costas a tudo…. E eu respondi que dar passos atras, dava embalo para andar para a frente… Nem eu sabia, o quanto de verdade tinham as minhas palavras!... Passados poucos meses, fiz os meus 30 anos… Despedi-me dos 20’s e entrei nos 30’s…. Chorei baba e ranho por fazer 30 anos… Já não era ‘jovem’… Mais uma vez, não sabia de nada da vida... E a melhor fase da minha vida estava a chegar….

A verdade é que depois disso, mudei de emprego, mudei para uma casa alugada melhor… E com 31 anos estava a comprar a minha casa e, entretanto, também já troquei de carro….

A vida dá muitas voltas, e agora quase nos 35, agradeço por todas essas voltas... E sinto-me muito mais jovem, forte e feliz, do que aquela menina assutada de 29 anos….

Durante todo este tempo, sempre tentei acreditar nos meus mantras… E funcione ou não…. As coisas maravilhosas foram acontecendo…

 

“Acredita sempre que algo de maravilhoso irá acontecer”

“Estou prestes a entrar na melhora fase da minha vida!”

 

Pin on ♛Gif images♛

 

#seguimosfortes

#diariodeumapessoaansiosa

4 comentários

Comentar post