Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

#assimpordefeito

A historia (contínua), de uma vida .. Sem filtros. Quase como que um diário, onde surgem partilhas sinceras e honestas de um dia a dia, de problemas, angustias, medos. Porque somos como somos, por defeito!

#assimpordefeito

A historia (contínua), de uma vida .. Sem filtros. Quase como que um diário, onde surgem partilhas sinceras e honestas de um dia a dia, de problemas, angustias, medos. Porque somos como somos, por defeito!

Qua | 16.11.22

Quem mais?

Estou de volta, agora que esta nuvem negra que pairou sobre esta zona, de desvaneceu um pouco mais, já consigo voltar a escrever as minhas parvoíces…

Ontem tive aqui um debate entre colegas de trabalho, e a questão colocada em cima da mesa foi, pais com Facebook…

Quanto a vocês eu não sei, mas para mim é bastante constrangedor a minha mãe ter redes sociais, bem, na realidade ele ter não me aflige, o problema é que ela não se cinge ao ter, ela usa, ela comenta, ela faz publicações, e vamos lá ver… Uma pessoa que apenas se dedicou às lides internautas nos últimos 5 anos, consegue facilmente fazer-me fingir que não vi que ela publicou o mesmo post 7 vezes, quando na realidade o queria enviar por mensagem privada, e esse post é nada mais nada menos que um par de sapatos que ela queria mandar vir…

Também já se sucedeu, ela andar a cuscar Facebook’s alheios, e por engano fazer um storie com a fotografia de uns noivos no próprio casamento, derivado da pesquisa cusca dela, casal esse que nada tem a ver com ela… E lá dei uma de INEM, e fui a correr a casa dela apagar, pois, porque ela sabe fazer m*rda, mas não sabe desfazer!

Tenho um colega, que padece dos mesmos sentimentos que eu, relativamente a este assunto, o avô dele tem Facebook, e quando vê que alguém faz anos, escreve parabéns no próprio mural, sem identificar ninguém, como se fosse um pensamento do dia…

E isto são pequenos exemplos, que me ocorrem neste momento…

Digam-me lá, se isto não é caso de calamidade publica?!

Não devia de haver um formulário para testar capacidades de utilização das redes sociais!?

 

Wink Old GIF - Wink Old Women - Discover & Share GIFs | Saturday night  live, Snl saturday night live, Kate mckinnon

 

Ajudem-me nesta hora 

 

#seguimosfortes

#diariodeumapessoaansiosa

16 comentários

Comentar post