Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

#assimpordefeito

A historia (contínua), de uma vida .. Sem filtros. Quase como que um diário, onde surgem partilhas sinceras e honestas de um dia a dia, de problemas, angustias, medos. Porque somos como somos, por defeito!

#assimpordefeito

A historia (contínua), de uma vida .. Sem filtros. Quase como que um diário, onde surgem partilhas sinceras e honestas de um dia a dia, de problemas, angustias, medos. Porque somos como somos, por defeito!

Ter | 08.11.22

Quentes e boas!!! Ou frescas?

Regenerada….

Vocês sabem lá, vinha tão cansada do fim de semana, que ontem nem tive forças para vos escrever!!

Mas, venho com quentes e boas para vocês!!! Porque a minha vida sem aquele toque de filme de terror em remix com novela mexicana, nem teria o mesmo encanto!!

 

Regressemos a fatídica sexta-feira, 4 de novembro!!!!!!!!!!!!!

Estava eu sentada no meu humilde posto de trabalho, a fazer o trabalho para o qual sou paga…. Recebo uma mensagem, no chat interno da empresa:

Colega - Defeituosa! (nome fictício) …

Eu - Sim?!

Colega - Está ali o Farelo (nome fictício), na entrada…

Eu - Como assim?

Colega - Será para ti?

 

O CAOS!!!!

 

Fiquei aflita, pulsações a 300, a panicar por completo, entrei pelo gabinete da minha chefe, num estado que mais parecia um esquilo a ter um ataque epilético depois de ter sido eletrocutado… Eu não queria falar com ele, muito menos ser apanhada de surpresa, claro… E MUITO MENOS NO MEU TRABALHO!!!!!!

A minha chefe, viu-me naquele tal estado nervoso… Que lá foi ela, do alto dos seus 2 metros de altura…. Falar com a pessoa… E convencê-lo de que, não era o sítio, nem o momento...

Quando ela regressou para a nossa sala, vinha a chorar, ele deve ter-se vendido mesmo bem, ao ponto de a fazer chorar também!!! Eu, ainda estou nervosa com a situação, e vou continuar…  Pois depois disto, decidi tomar coragem, fazer-me uma mulher, e enviar mensagem a combinar para falarmos pessoalmente, vou ouvir as mentiras que ele tem para me dizer!!!

Eu sei que ele vai negar até a morte, eu sei que nunca vai admitir que me deixou por outra pessoa… Mas eu também tenho a certeza de que isso tudo aconteceu…

Acredito que goste de mim, caso contrário não invadia o meu trabalho desta forma maluca… Por outro lado, se gosta, porque me fez sofrer tanto, e porque me fez passar por isto tudo e foi a vida dele?!  Errou e arrependeu-se? Como posso ter a certeza de alguma coisa?! Compreendem?

 

Vídeo vs GIF: qual é o melhor no Facebook? | AE Digital

 

Agora é a vossa vez, o que acham sobre tudo isto?

 

P.S. Sobre o fim de semana em valência, conto amanhã 

 

#seguimosfortes

#diariodeumapessoaansiosa

18 comentários

Comentar post