Serei a próxima Ana Catarina Nogueira?!
Ando com muita vontade de escrever…. Muitos nervos a flor da pele da ponta dos dedos (recupera o folego) …
Mas por incrível que pareça a minha vidinha tem corrido de forma anormalmente tranquila, sem desastres naturais aos quais vos habituei…
O que me traz hoje é isso, a ausência de catástrofe….
Iniciei antes do verão, a prática da modalidade Padel…. Sou dessas, que adere às modas….
Eu que nem para raquetes de praia, tenho habilidade, achei que seria sensato começar a jogar tal hábil desporto… Eu que sozinha a andar na rua já fui capaz de tropeçar em mim mesma, cair e partir um dedo do pé... Sabe deus, como ainda consigo conservar os dentes da frente intactos sem nunca ter partido….
A verdade é que não jogo grande coisa… Mas, ainda la ando, e sinto que tenho vindo a melhorar… Também ainda não dei com a raquete em ninguém de forma acidental, embora de forma propositada, já tenha tido IMENSA vontade….
Mas onde quero chegar mesmo, é que, acho que me ando a inibir... Sabendo de antemão a minha queda pro desastre, tento evitar ao máximo que estes aconteçam… E acho eu, que isso também me está a condicionar na minha evolução… Tudo certo, nunca serei uma jogadora brilhante, também não é o meu propósito, uma vez que ando la pelo convívio, e acho que é um bom escape ao stress do dia a dia… Mas sinto, que há imensas bolas que eu conseguiria apanhar saindo um pouco da zona de conforto, e às quais não vou porque num cálculo mental rápido enquanto a bola voa na direção da minha zona de campo, eu prevejo que vai dar merda para o meu lado…. Quiçá uma canela esfrangalhada, um queixo aberto….
Conseguem compreender onde quero chegar?
Qual a vossa opinião!?... Devo atirar-me de olhos fechados e a #assimpordefeito do futuro que resolva? Ou estou no caminho certo da sensatez?....
Ajuda do publico por favor!...
#seguimosfortes
#diariodeumapessoaansiosa