Serei eu das cavernas???
Tenho por hábito, todos os natais, enviar postais por correio, sabem, à moda antiga… Gosto de imaginar a expressão de espanto da pessoa que recebe, quando vai à caixa de correio… Mas não é um postal qualquer que envio… normalmente, são personalizados de acordo com o que me vai na alma… No ano passado, foram daqueles postais que quando abrimos, começa aquela música de som fininho mega irritante… noutro ano, mandei fazer postais com uma foto minha e do meu cão, vestidos a rigor, ele até tinha um laçarote vermelho, que lhe assentava lindamente…. Este ano, como não podia deixar de ser, já mandei fazer os postais, a escolha foi uma pequena rena simpática, ou será uma gazela!?... Bem, fica ao critério de cada um…
Hoje sai da toca, e vim para o café de portátil debaixo do braço, e como trouxe alguns postais da minha viagem a Marrocos, que resolvi tratar para enfiar no correio…. Como a terra é do tamanho de uma pequena ervilha, e toda a gente me conhece, ouvi várias vezes a pergunta “O que é que tu estás aí a fazer?” …. Helloo, eu sei que vivemos em tempos do digital, mas eu gosto de coisas à moda antiga (pois claro, isso deve explicar o facto de continuar encalhada) ….
É assim tão estranho ainda gostar de me corresponder por correio?! Corresponder salvo seja, porque eu envio, e nunca recebo resposta nenhuma… E atenção, não o faço para receber nada em troca, sou apenas feliz a enviar postais por correio, e está tudo bem… Mas não deixo de achar curiosa a reação das pessoas que me vêm a escrever moradas à mão, e a enfiar cartas naquela caixa vermelha esquisita (que começo a apensar, muito boa gente não sabe para que serve), onde tem escrita a palavra CORREIO!!
#seguimosfortes
#diariodeumapessoaansiosa