Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

#assimpordefeito

A historia (contínua), de uma vida .. Sem filtros. Quase como que um diário, onde surgem partilhas sinceras e honestas de um dia a dia, de problemas, angustias, medos. Porque somos como somos, por defeito!

#assimpordefeito

A historia (contínua), de uma vida .. Sem filtros. Quase como que um diário, onde surgem partilhas sinceras e honestas de um dia a dia, de problemas, angustias, medos. Porque somos como somos, por defeito!

Qui | 06.10.22

Tempo, sê meu amigo!

Não tenho dormido lá muito bem. Alias, na verdade durmo, mas tenho imensos pesadelos, sonhos que me tiram a paz, não por serem pesadelos, mas porque são coisas tão absurdas que me incomodam… Já me disseram para ir ao médico, mas acho que estou em negação, e que isto vai passar como por magia, e do nada vou voltar a conseguir dormir que nem um anjo…

Sempre fui um cu de sono, sempre dormi imenso, e sem qualquer transtorno durante o sono…. Será a idade que causa isto? As rasteiras que a vida nos passa?

Devia pensar ir ao médico? Mas a que médico? Saltar logo de cabeça para um psiquiatra? Honestamente não sei bem o que fazer a minha vida…. Sinto-me um bocadinho perdida…

Mas nem tudo é drama na minha vida, ontem consegui voltar a minha rotina, que já não existia há mais de dois meses. Levantei-me, fui ao ginásio, quando voltei, limpei a casa, que andava em serviços mínimos, e já não estava a viver bem naquela pocilga, sendo que agora já me sinto novamente em casa…. Fui as compras, fiz lista de compras, coisa que já não fazia, faltava-me sempre coisas em casa, mas como mal comia, nem queria saber, bem, a minha lide de casa, andava literalmente desgovernada, e ontem consegui dar-lhe alguma orientação…

Também voltei a dar do meu tempo a plataformas de streaming, e a ver series, coisa para a qual não tinha paciência, e não foi a loucura da distração, mas também não foi horrível…

Posto isto, só me falta conseguir voltar a ler, coisa que sempre adorei, e agora não me consigo concentrar para ler meia linha, e voltar a dormir como um calhau, como sempre fiz e agora não consigo!

 

15 GIFs preguiçosos para sobreviver à segunda-feira - Mega Curioso

 

Alguém com dicas milagrosas?!

É deixar o tempo passar, não é?... Pois…. Calculei …

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.