Update
Sobre cerimónias, anteriormente faladas neste blog
Está visto, que as reuniões na minha família, são no mínimo peculiares, pelo menos aos olhos dos mais conservadores, porque para nós, é tudo bastante normal e natural!
Pois bem, ainda não tínhamos encerrado devidamente a ata da reunião, sobre as cerimónias fúnebres da família… Portanto, agora que já acertamos os restantes pormenores, já posso partilhar.
Vamos por partes, e recapitulemos o ponto anterior:
Eu:
Pretendo ser cremada, telemóvel junto, devido a ser demasiado incriminatório, antes explodisse uma bomba nuclear, ao meu telemóvel ser aberto ao mundo!
Durante o velório, quero o rancho folclórico a tocar 4 modas, que já anotei previamente, caso já não exista folclore nas redondezas, também já nomeei 3 amigos chegados e/ou respetivos filhos, para tocarem as modas, visto que dominam a arte da gaita! Posso adiantar, que a última música tem uma letra que se adequa bastante ao momento, chama-se marcha da despedida, e soa a qualquer coisa como “Agora me vou embora, vou fazer a despedida, não sei se será por pouco tempo, se será por toda a vida”, nunca se sabe, se não me apetece voltar para ver como vão as coisas por cá!
Posto tudo isto, ainda não defini o Dress Code, porque a pessoa não sabe se engorda ou emagrece, e acredito, e espero, que ainda faltem uns anos, para tão aclamado evento!
O último pedido que ficou definido, é milho, milho para pipocas, quero que seja uma emoção a tempo inteiro!
O meu irmão:
Dress Code, fato de noivo do próprio casamento, cremado junto com o telemóvel (pelos mesmos motivos que sua irmã!), MAS, apenas quer ser cremado, se alguém dos presentes, vivos, tiver a coragem de enfiar petardos no caixão…
Penso que ele indo, quer matar mais dois ou três do coração, e levar uns para jogar à sueca!
A minha cunhada:
Visto que ainda não sabemos se o vestido de noiva cabe no compartimento específico, e aguardamos informações, ela mantém a questão de querer ser enterrada, e não cremada…
Sendo que pede encarecidamente, a alguém presente que agarre numa coroa de flores, durante o velório, e atire de costas, como nos casamentos com o buquê, para saber quem vai ser o próximo!
Terminados os trabalhos, e lavrada a ata!
Assim me retiro…
#seguimosfortes
#diariodeumapessoaansiosa