Variadas emoções!
E a modos que, já fui ali dar mais uma voltinha a Dublin!
Penso que por este ano estejam encerradas as festividades de laureanço de pevide….
Foi bom? Foi…. Foi o melhor que podia ter sido…. Apenas dispensava uma companhia, o frio…
Meus amigos, temperaturas de -2, não são para este pequeno bufunfo!!!
O que devo realçar sobre a minha passagem por terras irlandesas, talvez uma multa de 125€ de parqueamento, e uma roda de carro bloqueada… Talvez uma queda aparatosa do meu irmão, no gelo escorregadio, que tive muita pena de não ver em primeira mão!!
E um atraso que quase me fez perder o voo… Nunca eu tinha passado a frente de tanta gente no aeroporto, nunca tinha refilado tanto, nem corrido tanto... Ao ponto de, no controlo de bagagem, ter ponderado ter deixado as minhas botas para trás e seguir descalça para não perder mais tempo.… A porta de embarque fechava as 17:10, e cheguei as 17:09, sempre a correr e a saltar por cima de pessoas, parecia uma verdadeira gazela a encarnar a velocidade furiosa!
Mas todo este stress para chegar, e concluir que o voo estava atrasado 2h!! Sim, disse muitas asneiras…
Mas sabem que mais, voltei de coração cheio com esta viagem, além de ter ido com pessoas que me aquecem o coração, também tive a noite mais natalícia da minha vida, pode parecer parvo… Mas estar num pub, o famoso The Temple Bar, que está artilhado de enfeites natalícios, mas à séria… Com música de Natal, alto e bom som, e nesta envolvente, a magia acontece, começa a cair um nevão lá fora…. Se conseguirmos ignorar o facto de estar num pub a emborcar cerveja, digam-me lá, se isto não é a coisa mais natalícia da vida!?
#seguimosfortes
#diariodeumapessoaansiosa