Vira o disco . . . . . . . .
Nunca o Gollum que vive dentro de mim teve tanto trabalho a fazer…
Este limbo entre a emoção e a razão, é de levar à loucura…
Hoje vai-se suceder o segundo jantar, vamos retomar os trabalhos lavrados em ata, no jantar passado… E continuo sem saber tomar uma decisão… Eu não estou feliz sem ele, e tenho sofrido muito, no entanto, até tenho gostado da dinâmica que a minha vida ganhou, tenho me sentido livre, leve e solta, mas de coração partido, e enquanto de um lado sofro, do outro encontrei alguma paz…. Digam lá se isto não roça a esquizofrenia!!!!
Fico a pensar no que eu tenho a perder ou a ganhar, ponderando os dois cenários, de reatar ou manter tudo como está… E não sei!!!!!! Não sei mesmo…
Vocês apenas conhecem um pouco da minha versão, do que tenho relatado aqui… E sendo bastante honesta, eu também tenho um real feitio de m*rda! Não é fácil lidar comigo, não sou uma pessoa fácil… Por isso é que costumo dizer que os meus amigos são amigos de verdade, porque para me aturarem, tem de gostar mesmo de mim!! Como costumo dizer, sou meiga como coice de mula, extremamente impulsiva, digo tudo como os malucos, demasiado direta, e nem sempre da forma mais correta… Por outro lado, o Ex-Farelo também lá as porras dele, que também não são fáceis…
E neste momento as dúvidas são:
- As pessoas mudam?
- Os erros mudam as pessoas?
- Aprendemos com os erros?
- É possível fazer correr bem, após ter corrido mal?
(A lista continua, é imensa, mas não me apetece escrever mais)
P.S.- Sintam-se à vontade para exprimir as vossas opiniões! Toda eu sou atenção
#seguimosfortes
#diariodeumapessoaansiosa